quarta-feira, 29 de setembro de 2010

vai fazer 5anos que estamos juntos











amo cada cartinha q ele me escreveu,cada desenho,
guardamos tudo nessa caixa, e quando ficarmos velhinhos vamos mostrar aos filhos e netos,um amor q nunca vai ter fim!!
ai tem algumas cartas doidas que escrevi,uma no papel higienico rrsrs


RONALDO eu amo vc!!
e cada dia sou mais feliz e completa!


e triste ver isso se perder..o romantimos,as coisas simples!a juventude de hj acha brega escrever carta!! =(

eu amo

3 comentários:

  1. Oi linda, obrigada por seguir o blog!
    O seu é lindo tb!
    Felicidades pra vc e o maridão!

    Bjuxxx

    http://un-necessary.blogspot.com/

    Ps.: Quer trocar links??

    ResponderExcluir
  2. nosssssssaaaaaaaaaaaaa que foda
    ah eu amo romantismo e graças a Deus meu amor tamem...
    somos poucos e raros amor
    te admiro sempre mais ^^

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda fofa tudo de bom.
    Tenho que admitir que tambem sou louca pelo meu noivo e guardo tudo que ele me deu até ingressos etc Rs.

    Adorei seu blog é um mimo aqui pelo que eu vi gostamos das mesmas coisas.

    Me segue: http://aimervintage.blogspot.com/

    bj bj da Tuty.

    ResponderExcluir