sexta-feira, 24 de setembro de 2010

bettie page







eu amo tanto que  morro de ciumes!!
ainda lembro o dia q me apaixonei por ela .em 2004
um belo dia ,fui na galeria pra perguntar quando ficaria pra fazer minha primeira tattooo(uma cereja),ai foi quando eu vi uma mulher linda ,e ela tinha uma coisa no corpo q eu sempre achei ser meu defeitoo,mas ela era tão linda q passava despercebido...ai bem curiosa perguntei quem ela era,o cara super atencioso me contou toda a historia dela,com um brilho nos olhos,mostrou varias fotos ...daquele dia em diante minha paixão sõ cresceu..
logo cortei uma franja,pq queria ter algo parecido com aquela mulher maravilhosa...
o tempo passou e muita gente a conheceu e a moda chegou e estragou tudo aquilo q era unico!!
ñ me canso de rever o filme dela (presente lindo de dia dos namorados que ganhei do meu maridãooooo)
todos os dias eu a vejo aqui na minha cozinha!!










*em 2007 fiz meu  fotolog MISS_PINUPS, nessa epoca eram poucas meninas que gostavam do estilo pin up,tinha as minas do rockabilly mas ñ muito acessiveis, foi um trampo grande ate o fotolog ter credibilidade,fiz varias festas com as meninas no estilo anos 50.tudo mara ,muitas meninas conheceram o estilo atravez do meu fotolog
e hj querem dar uma de quem nasceu sabendoo!aff
um belo dia fui postar no fotolog e descobri q tinham deletado ...mas a vida segue !!
fiz  a minha parte!!
hj tenho nojo de ver algumas coisas
mas tem cada menina linda q representa !!!




eu sou apenas mais uma apaixonada!
bjus fer

2 comentários:

  1. concordo plenamente com vc amor
    e me lembro bem do seu fotolog...foi bem na época que fiz o meu /melinndroza e o seu fotolog foi um dos primeiros que adicionei..vc viu meus ultimos posts por lá né?
    eu acho ridiculo essas minazinhas que curtem cine e etc todas coloridas do nada querem ser as pin ups e ainda botam banca em cima de quem curte há muito ... me enoja tamem
    mas que nem me disseram e até vc mesmo falou quando postei revoltadamente...isso passa,modinha passa...mas que na hora dá raiva dá...pq estraga toda a sua magia....
    e o que é pior ce ve um monte de gente que nem sequer se dá ao trabalho de pesquisar a história dessa (e de outras) diva colocar foto por ae e dizer que é fã e mimimi
    entendo sua revolta/tristeza/decepção...
    e assino embaixo e te apoio....
    miss pin up 4ever baby....
    ps: era tão legal seu fotologggggg
    eu amava ia lá todo dia...e sempre queria ir nas festas que vc fazia....=/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Fer, entendo isso tudo que vc está sentindo, essa tristeza, revolta... É triste mesmo vc vê uma coisa que vc ama e que vc passou anos da sua vida se dedicando 'jogada' assim como modinha.
    Aii, é revoltante.
    sinto MUITA falta do seu fotolog, eu ficava babando as fotos q vc postava lá e imaginando que um dia iria comparecer a uma de suas festas... =~~
    espero que isso passe.
    e a Bettie, nossa, não tem como não se apaixonar por ela não é mesmo?

    ;*

    ResponderExcluir