sábado, 4 de setembro de 2010

hj garimpando na net
achei um monte de coisas pra mim casa!!so falta o $$ mais aos pouco consigo tudo q queroo!!
 bora....

um dia fui naquela feira que tem de domingo no masp,e vi uns JK pra vender,mas o preço era meio salgadinho..então vamos procurar mais!!


Me diz que ñ ama essa geladeira,ja vi algumas decorações com ela ,da pra fazer um bar,ou um armario,porta  livros,da pra colocar na sala,fica linda em qualquer lugar.


o preço muda muito ,ja vi de 1.000 no mercado livre ,mas ñ sei se estava funcionando,
aqui no centro tem varios antiquarios,onde da pra comprar uma funcionando de 3.000 ate 8.000 mais ou menos. o legal e achar uma quebrada e vc mesmo pintar ,ou colocar adesivo,na minha tenho a bettie page que faz o maior sucesso com os entregadores de pizza(rsrrs),vizinhos...








Quero muito um jogo de panelas vermelho um charme por  $300,00 o conjunto.aceito presente de natal.




amei esse por mantimentos ,bem diferentes!!minha cozinha vai ficar linda toda no vermelho!!








amo uma mesa bem feita,adoro receber os amigos para um jantar,olha q lindo esses pratos ,tbm tem xicaras..
tudo do Camicado.


mais nada se compara a esse faqueiro de poa!!em uma visita 25de março.com a naty vi essa fofura,e mês que vem volto la pra pegar o meu ,se eu ñ me engano esta $60.00.




esse banco e uma das minhas paixões,no meu ap no quero fazer uma cozinha americana ,e colocar esse bancos!!no bras uma amiga comprou por $150,00,nessas lojas que vende moveis pra loja,mas sempre vejo no mercado tbm pra vender.



agora um pouquinho da minha casa!!
 
meu espelho de luz ,foi a primeira coisa q fiz quando mudei,fica um charme é super facil de fazer,na minha casa tem de bolinhas,zebra e onça mas da pra fazer de com varios tecidos,depois explico como faz!!okes
essa e minha parede da sala,meu maridão que fez ,tbm foi uma das primeiras coisas que fizemos,depois que a parede ficou pronto,se sentimos em casa,minha casa e toda colorida amo,me sinto feliz,completa ,tudo aqui se parece comigo e com meu marido,cada detalhe,cada dia e uma conquista!!e ainda temos muita criatividade!!
depois coloco mais fotos!


obrigado pelo carinho espero que gostem !!

bjus fer




na vitrola:los hermanos:quem sabe!

Um comentário:

  1. Fernanda linda
    tow te seguindo aki no seu blog novo! me segue tbm ^^

    amei as coisas, falta só o dindin tbm! =~~

    ;*

    ResponderExcluir